Novas Soberanas são escolhidas em Três Palmeiras

16/05/2022

No último sábado, 14 de maio, Três Palmeiras conheceu a nova Corte das Soberanas que irão representar o município nos próximos dois anos. O evento contou com a participação do prefeito, Claumir César de Oliveira, do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, do presidente do legislativo, João Adélcio Flores Rigo, do secretário estadual de Logística e Transporte, Luiz Gustavo de Souza, das ex-soberanas, Fernanda Milena Beutler, Hellen Schuster e Natália Barbosa, além de grande número de participantes que vieram prestigiar o desfile e coroação das novas meninas.

Ao todo sete candidatas disputaram a vaga de rainha, primeira e segunda princesas. “Agradeço a todas as meninas que com coragem e dedicação participaram do concurso, todas vocês já são vencedoras pois tem o orgulho de ser três-palmeirense e a determinação em levar o nome de nossa terra por toda a região. Agradeço as soberanas que passam o cargo nesta noite, pelo empenho e disponibilidade ao longo dos últimos três anos”, destaca o prefeito, Magal.

As candidatas tiveram várias avaliações, prova teórica, venda de fichas, entrevista, desfile e discurso. O vice-prefeito, Sidão, afirma “as soberanas tem a missão e a responsabilidade de representar nosso município em todo o estado, por isso, o processo é através de diversas etapas. Agradecemos aos diversos jurados que nos ajudaram a escolher a nova corte, em especial os dessa noite. Nosso muito obrigado a todos que contribuíram para que esse evento fosse realizado”.

O evento de coroação das novas soberanas contou com a participação de autoridades locais e regionais, familiares e amigos das candidatas e ocorreu no Salão Paroquial do município com organização da Associação Comercial e Industrial (ACI) e da Prefeitura Municipal. A noite fez parte das festividades de comemoração ao trigésimo quarto aniversário do município. As novas Soberanas que passam a representar Três Palmeiras são: Rainha Ana Paula de Almeida Lara, Primeira Princesa Helen Hauenstein e Segunda Princesa Lilian Milani Carneiro, que substituem as soberanas Fernanda, Hellen e Natália.

Para a presidente da ACI, Caroline Narzetti Vidal, “meu agradecimento especial, às sete destemidas e dedicadas candidatas, carreguem sempre com vocês a essência e o orgulho de representar, com ou sem coroa, a nossa amada Três Palmeiras. Quero parabenizar e agradecer a corte, pela belíssima trajetória como Soberanas, nestes três anos, representando nosso município em todo o nosso estado e mostrado a força do trabalho dos três-palmeirenses”.