Feicat 2023 é lançada oficialmente

17/05/2022

Feira contará com o sorteio de R$ 30 Mil em prêmios

No dia 14 de maio, durante o evento de escolha das soberanas de Três Palmeiras, foi lançada oficialmente a 13ª Feicat - Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Agronegócio de Três Palmeiras. O tradicional evento será realizado de 11 à 15 de outubro de 2023. Também foi lançada mais uma edição do Programa Municipal Nota Trespalegal o qual contará com a distribuição de R$ 30 mil em prêmios durante a feira.

O lançamento da feira foi feito pelo vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, “teremos Feicat sim, e será um grande evento, tenho certeza. Juntamente com a nossa Associação Comercial e Industrial e de todo o nosso comércio, vamos organizar cinco dias de feira com a demonstração do que temos de melhor em nosso município. Além da exposição, teremos shows e uma programação com muitas atrações”, anunciou.

Durante a programação da feira haverá o sorteio de R$ 30 mil em prêmios através do programa municipal Nota Trespalegal. O lançamento da mais nova edição do programa foi feito pelo prefeito Magal, “com a troca de notas fiscais e de produtor nossa população ganhará cupons para concorrer a prêmios em dinheiro que serão sorteados na próxima Feicat. Essa ação tem o objetivo de valorizar nosso comércio e premiar nossa população”, explicou.

Serão sorteados 46 vales compras, sendo um no valor de R$ 5 mil, cinco prêmios de R$ 1 mil e quarenta de R$ 500,00, totalizando R$ 30 mil em premiação. A nota fiscal emitida por estabelecimento associado à ACI de Três Palmeiras conferirá ao consumidor dois cupons numerados por cada nota fiscal apresentada. As notas fiscais apresentadas na troca por cupons deverão constar o CPF do consumidor. Serão válidas nesta edição do programa notas fiscais com data a partir de 1º de janeiro de 2022. A troca por cupons terá início a partir de 1º de junho.