Festival de Música encantou os participantes da Feicat 2023

17/10/2023

No dia 14 de outubro, aconteceu o Festival de Música durante a Feicat 2023. O evento realizado no palco central contou com a abertura a cargo do coral infanto-juvenil e do coral italiano, ambos do município de Três Palmeiras. Em seguida, ocorreu a final do I The Voice School, ação desenvolvida nas escolas e tendo as apresentações finais programadas para a tarde deste sábado.

Os juízes do campeonato: Dr. Abel Rodrigues dos Santos, Caroline Alievi, Cristiano Wagner, Martha Nunes, Luiz Antônio Giacomoni Valle, Juliano Oliveira e Danthon de Vargas Fuchs, tiveram a tarefa de avaliar as apresentações segundo critérios técnicos e desempenho. Os cinco primeiros colocados receberam troféu, sendo os três primeiros ainda receberam um valor de R$ 150,00, R$ 300,00 e R$ 500,00, respectivamente. A ação contou com o patrocínio do Sicredi e do Mano Transportes.

O fechamento ficou a cargo do CTG Coxilha das Palmeiras que através de suas invernadas Dentinho de Leite, Infanto-Juvenil e Adulto, encantaram e emocionaram o público através da cultura gauchesca presente no município. “Quero agradecer a todos, aos participantes do I The Voice School, os jurados, os corais municipais e ao CTG pelas apresentações e trabalho realizado nesta tarde”, comenta o prefeito Magal.