Curso de derivados de mandioca é realizado em Três Palmeiras

07/11/2023

Entre os dias 06 e 07 de novembro, a Secretaria Municipal da Promoção Social e o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), em parceria com o Senar-RS, realizaram o curso de “Produção Caseira de Mandioca e seus derivados”. O curso realizado na sala de projetos, contou com a participação de nove mulheres que aprenderam a preparar mais de 30 tipos de pratos tendo como base a mandioca, através da professora Ian Bargman.

Para a secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fatima de Andrade, “esta é mais uma maneira de aprender a utilizar os alimentos em sua totalidade e de diferentes maneiras, contribuindo para a alimentação das famílias, além possibilitar a geração de renda as pessoas participantes”.