Prefeitura de Três Palmeiras adquire implementos agrícolas

08/11/2023

A Administração Municipal adquiriu diversos implementos agrícolas para a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. Ao todo foram comprados três carretos basculantes, um distribuidor de adubo líquido a vácuo e um arado subsolador (pé de pato), que custaram R$ 189.293,96, sendo que R$ 178.223,96 são de emenda do deputado federal Afonso Motta (PDT) e R$ 11.070,00 de recursos próprios do município de Três Palmeiras.

Os novos implementos irão contribuir para os diversos serviços que a Secretaria de Agricultura e Abastecimento realiza. Para o prefeito em exercício, Sidemar de Oliveira, “queremos agradecer ao deputado federal Afonso Motta e aos vereadores Roberto Ferreira da Luz e Gilmar Boza que conseguiram os recursos financeiros junto ao deputado, e que com certeza vai contribuir para a qualidade dos serviços prestado as nossas famílias”.

“Agradecemos ao nosso deputado federal Afonso Motta pela ajuda na aquisição desse material que irá somar para o crescimento de nosso município”, comentou o vereador Roberto Ferreira da Luz.