Três Palmeiras realiza ação do Novembro Azul

27/11/2023

No sábado, 25 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Três Palmeiras realizou o Dia D da campanha Novembro Azul. O evento realizado no Ambulatório Municipal e no Posto de Saúde do Distrito de Vila Progresso, reuniram um grande número de homens, que através das diversas ações, participaram da prevenção e promoção em saúde.

Entre os serviços oferecidos pelos profissionais de saúde, encontram-se: aferição de sinais vitais, solicitação de exames, exame de biorressonância, atualização da caderneta de vacinação, testes rápidos e roda de conversa com o Dr. Félix sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata para a qualidade de vida do homem. Na oportunidade, os participantes puderam ainda sanar dúvidas com os profissionais.

Para o prefeito Magal, “este é um grande momento para a saúde de nós homens, pois a prevenção é a melhor ação que podemos fazer: cuidar da nossa saúde. Parabéns a todos que vieram até as unidades de saúde neste Novembro Azul”.