Prefeito Magal e chefe de gabinete cumprem agenda em Brasília

15/11/2023

Entre os dias 06 e 10 de novembro, o prefeito Claumir César de Oliveira, e o chefe de gabinete Enio de Saiba, cumpriram agenda na capital federal. Entre os encontros estão nos gabinetes do deputado federal Marcio Biolchi (MDB); deputado federal Luciano Azevedo (PSD); deputado federal Afonso Hamm (PP); deputado federal Afonso Motta (PDT); deputado federal Dionilso Marcon (PT); deputado federal Luiz Carlos Busato (União); deputado federal Osmar Terra (MDB); senado Luis Carlos Heinze (PP), suplente de senadora Lisiane Bayer (Republicanos).

O prefeito também se encontrou com a presidente do FNDE; o diretor de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República. “Agradeço a todos que nos receberam e ouviram nossas demandas, muito obrigado a todos”, comenta o prefeito Magal.