Prefeito Magal cumpre agenda em Brasília

14/02/2024

Entre os dias 06 e 10 de fevereiro, o prefeito, Claumir César de Oliveira, cumpriu agenda na capital federal atrás de recursos para o município de Três Palmeiras. Entre os encontros estão os gabinetes da deputada federal, Franciane Bayer (Republicanos); deputado federal Osmar Terra (MDB); deputado federal Giovani Cherini (PL); deputado federal Afonso Motta (PDT); deputado federal Márcio Biolchi (MDB); deputado federal Afonso Hamm (PP); deputado federal Luis Antonio Franciscatto Covatti (PP), senador Luis Carlos Heinze (PP); a suplente de senadora Liziane Bayer (Republicanos); o assessor do senador Paulo Paim (PT); e o assessor do deputado federal Dionilso Marcon (PT).

O prefeito também se encontrou com o secretário Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Ailton Madureira. “A administração municipal e o povo três-palmeirense agradece a todos que nos acolheram e nos receberam na busca de recursos para fazer com que nosso município continue crescendo e melhorando a vida de nossos cidadãos”, destaca o prefeito Magal.