Prefeitura de Três Palmeiras realiza mutirão contra a dengue no Cemitério

14/02/2024

Na última sexta feira, 09 de fevereiro, a Secretaria de Saúde através da Vigilância Ambiental e Agentes Comunitários de Saúde, realizaram um mutirão no cemitério municipal para a retirada de entulho e lixo. A ação teve o objetivo eliminar todos os materiais e recipientes que possam acumular água e possibilitar a procriação do mosquito da dengue.

“Os cemitérios já são pontos estratégicos que nós visitamos a cada 15 dias. Queremos, mais uma vez, pedir a conscientização da população para que evite as embalagens plásticas das flores e não deixe pratinhos embaixo dos vasos, pois este são pontos com possibilidade de acúmulo de água”, reforça a veterinária da Vigilância Ambiental e Sanitária, Angela Gomes Veterinária.