Secretaria Municipal de Educação realiza formação com os atendentes educacionais

27/02/2024

No dia 23 de fevereiro, teve início a formação continuada aos atendentes educacionais e estagiários da rede municipal de ensino de Três Palmeiras. Os encontros, que irão acontecer ao longo do ano de 2024, tem a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e tem o objetivo contribuir para a formação desses profissionais no contexto educacional atual.

Para a secretária municipal de Educação, Lenir de Fátima Vieira de Vargas, “esses profissionais e estagiários escolheram a educação para atuar, somente isso já nos deixa feliz, e assim, temos o compromisso de fornecer o suporte necessário para que esses profissionais se apaixonem e cheguem a sua excelência na profissão escolhida. Além disso, serve como importante ferramenta de suporte para toda a educação de nosso município”.