Programa Mais Saúde e reunião do PEDI aconteceram na Linha Caramuru

15/09/2015

Os Programas do Governo Municipal "Mais Saúde nas Comunidades" e "PEDI" estiveram presentes na tarde de sexta feira, dia 11, no Salão da Comunidade de Linha Caramuru. Moradores de Linha Caramuru e Linha Verde estiveram durante a tarde com profissionais da saúde e com a equipe do Governo Municipal. Todos os presentes puderam usufruir do atendimento médico, de enfermagem, nutricional e psicológico. Além disso, todos tiveram a oportunidade de ouvir e conversar com prefeito municipal, vice prefeito e secretários.

Esta é a terceira rodada das reuniões que percorre todo o município. Porém, neste ano, com um diferencial. Juntamente com as reuniões do PEDI estão ocorrendo os encontros do Programa Mais Saúde nas Comunidades. Nesta sexta feira, dia 18, a comunidade que receberá os dois programas, será a de Linha Cachoeira a partir das 13h30min.