GOVERNO MUNICIPAL VIABILIZA ENCONTRO DE PRIMEIRAS DAMAS DA AMZOP

24/10/2013

Na tarde de sexta feira, dia 18, integrando a programação da Feicat aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Três Palmeiras encontro com as primeiras damas dos municípios que fazem parte da AMZOP.

O objetivo do encontro foi discutir assuntos de interesse social e de saúde da mulher, acima de tudo, o bem estar da mulher. A ideia é pactuar entre todas as primeiras damas responsabilidades para melhorar a atuação junto à mulher nas áreas da saúde, educação, segurança e projetos sociais. Nesse encontro também foi tratado os desafios enfrentados no papel de ser uma Primeira Dama

A Primeira Dama de Três Palmeiras Ana Paula Serafini teve a iniciativa pensando justamente na importância do papel da primeira dama frente ao município, que muitas vezes não é exercido no mesmo.

A partir deste encontro o objetivo é que as primeiras damas se encontrem frequentemente para debater temas que contribuam no desenvolvimento dos municípios.