Campanha do Agasalho 2021 acontece em formato drive thru em Três Palmeiras

28/04/2021

Doar faz bem ao coração, quando a solidariedade aumenta o frio diminui, é o tema da campanha do agasalho deste ano em que a Secretaria Municipal da Promoção Social está realizando. Em um novo formato para respeitar as regras de enfrentamento da covid-19 como distanciamento social e evitar aglomerações, a campanha do agasalho 2021, será realizada através de drive thru.

“Sabemos que o inverno se aproxima e que muitas famílias necessitam de um agasalho, necessitam da nossa ajuda e a demanda tem aumentado muito. Pessoas que jamais procuraram aos serviços da secretaria, hoje, tornou-se necessário. Você que tem um pouco mais e que pode estar ajudando a aquecer o próximo faça a sua doação”, afirma a secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade.

A secretária comenta também que o gesto de solidariedade e de partilha contribui muito para o bem-estar de muitas famílias, que nesta época do ano precisam de ajuda. A campanha acontecerá entre os dias 28 de abril e 04 de maio e todos que quiserem ajudar poderão entregar sua doação sem sair do carro na sede da secretaria localizada na rua Etelvino Prestes, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, nos dias da campanha.

Elizete destaca ainda que as principais demandas são por roupas para o frio: casacos, cobertores, roupas de crianças e calçados. Caso alguém queira fazer sua doação e não consiga ir até o local poderá entrar em contato pelo telefone (54) 3367-1255 que uma equipe vai até sua casa recolher a doação.