Prefeito em exercício recebe visita da Brigada Militar

23/02/2022

O Prefeito em exercício, Sidemar de Oliveira, recebeu na tarde desta quarta-feira, 23 de fevereiro, a visita de representantes do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Participaram do encontro o Major Maurício Detoni, Capitão Ailton Cesar Trindade, Soldado Celinéia Rosincke e Soldado Marcos Cardias. O assessor jurídico da prefeitura municipal, Claudio Olivaes Linhares também participou da reunião.

Conforme Major Detoni, os encontros estão ocorrendo nos 37 municípios do 13º BPM com o objetivo de aproximar a polícia militar das comunidades. “ Estivemos apresentando as nossas metas e planos de comando com a modernização do serviço de polícia ostensiva. Em nossa pauta falamos sobre o cercamento eletrônico com a instalação de sistema de videomonitoramento e do programa de georreferenciamento rural”, informou.

Para o prefeito em exercício, Sidemar de Oliveira, “ nós como poder público estamos preocupados com a segurança da nossa população e juntamente com a Brigada Militar estaremos trabalhando nesses projetos, principalmente de colocação das câmeras de videomonitoramento para que nossa cidade e nossa população fique mais segura”.