Prefeito de Pinheirinho do Vale vista Três Palmeiras

04/03/2022

O prefeito, Claumir César de Oliveira, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 03 de março, o prefeito de Pinheirinho do Vale/RS, Nelbo Aldair Appel, e a secretária municipal de Assistência Social, Marinete da Rosa. O encontro realizado no Gabinete do Prefeito, teve o objetivo de apresentar e explicar o funcionamento dos programas municipais, visto que a administração do município visitante, se deslocaram com esta finalidade.

Entre os programas, destacam-se o Juventude com Ideais, Morada Feliz, Melhor Idade em Ação e Mais Saúde nas Comunidades. Para o prefeito, Magal, “esta é uma oportunidade de mostrar as nossas potencialidades. Ficamos felizes quando outros municípios vêm conhecer nossas ações pois isso mostra que estamos no caminho certo, que estamos melhorando a qualidade de vida das nossas famílias, além de servir de exemplo para outras localidades”.