Final Campeonato Municipal de Bochas é realizado em Três Palmeiras

12/07/2022

No domingo, 10 de julho, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Bochas de Três Palmeiras. Os jogos que ocorreram em 5 canchas contaram com a participação de 18 equipes que disputaram o campeonato.

A final aconteceu na cancha do Antoninho e contou com a participação de muitas pessoas que prestigiaram a disputa pelos quatro primeiros colocados. Para o prefeito Magal, “queremos agradecer a todos que participaram, as equipes, aos proprietários das cachas, e a todos que prestigiaram mais um campeonato, fortalecendo a prática do jogo de bochas, que reúne amigos e fortalece amizades”. O time Vista Alegre II ficou em 1º lugar, seguido por Associação/Kissé em 2º lugar, Pecker/Lorinho em 3º lugar e Centro Recreativo em 4º lugar.

Também receberam troféus, Wagner de Moura como melhor batedor de bocha e Edinei Luneli como melhor ponteiro.