Notícia

Mais de 450 pais participam de ação do Programa Juventude com Ideais

19/07/2022

Na noite dessa segunda-feira, 18 de julho, as escolas Alberto Pasqualini, Pingo de Gente e José Antônio Ferronato realizaram a entrega de boletins dos estudantes. O evento realizado no Salão Paroquial, devido o grande número de participação de pais ou responsáveis, contou com uma palestra com o professor Ney Magalhães, sendo que este momento foi proporcionado através do Programa Juventude com Ideais em parceria com o Programa A União Faz a Vida.

“Este é um grande momento na vida escolar dos filhos de cada um aqui presente, pois quando a família e a escola andam juntas, se constrói uma educação de qualidade. Eu como pai, sei da importância da nossa presença e acompanhamento na vida escolar e pessoal de nossos filhos”, comentou o juiz de direito e apoiador do Programa Juventude com Ideais, Dr. Abel Rodrigues dos Santos.

O professor Ney, reforçou o compromisso e a responsabilidade que os pais ou responsáveis tem no desenvolvimento e crescimento dos filhos dentro da sala de aula, bem como, na vida pessoal de cada um. “A educação é muito importante para todos nós, para nossos estudantes, que são o nosso futuro. Hoje somos nós que estamos a frente de entidades, comércios, igrejas, do serviço público, mas no futuro são eles que estarão em nossos lugares, por isso, todos nós temos o compromisso de cuidar e garantir uma educação de qualidade, e isso, posso ver em vocês pais, que vieram”, afirma o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira.