Prefeitura de Três Palmeiras investe em melhorias na ERS-324

29/07/2022

A Administração Municipal de Três Palmeiras investiu cerca de R$ 12 mil, através de recursos próprios, em melhorias na sinalização de pontos da rodovia ERS-324. Foram colocados tachões, redutores de velocidade, placas de sinalização e pintura de lombadas. Para a realização do investimento o município firmou um termo de cooperação com o DAER, órgão do Estado, responsável pela rodovia.

Os pontos que receberam as melhorias estão localizados entre o Distrito Industrial e o Bairro São Pedro. O objetivo da ação é para evitar os acidentes de trânsito, considerando o intenso fluxo de veículos na ERS-324.

Conforme o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, “essas melhorias são em benefício não só da nossa população de Três Palmeiras, mas de todos que passam pelo local. Nosso objetivo é evitar os acidentes e preservar o bem mais precioso que é a vida das pessoas”.