Mais três ruas recebem pavimentação asfáltica

04/08/2022

Nesta quinta-feira, 04 de agosto, foi finalizado o asfaltamento da rua Estácio de Sá no centro do município de Três Palmeiras. Além dessa rua, foi finalizado na quarta-feira, 03 de agosto, a pavimentação da rua Marcílio Dias e da Travessa Bandeirantes. As três ruas foram pavimentadas com um investimento de R$ 319.613,75.

As obras de asfalto substituem o calçamento presente nas ruas e contribuem para a melhora da trafegabilidade, oferecendo melhorias para os moradores das ruas e de todos que trafegam pelos locais.  Para o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, “são obras importantes para toda a nossa comunidade e representam o crescimento do nosso município, por isso, agradecemos a todos que no dia-a-dia estão nos ajudando no desenvolvimento de Três Palmeiras”.

Ao todo foram asfaltadas cinco ruas do município nesta semana. Além do asfalto, os locais receberão em breve sinalização.