Equipe de Saúde de Três Palmeiras se reúne para discutir melhorias no atendimento

24/08/2022

No dia 22 de agosto, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com profissionais que atendem no município e a JC Assessoria – empresa que presta serviços de apoio a gestão de saúde, se reuniram com o prefeito, Claumir César de Oliveira, e demais servidores da Secretaria de Administração para conversar sobre melhorias no atendimento das pessoas que usam os serviços de saúde do Ambulatório Municipal e do Posto de Saúde do Distrito de Vila Progresso.

Para o prefeito, Magal, “esta é uma oportunidade de melhorarmos ainda mais o atendimento as pessoas que procuram nossas unidades de saúde. Sabemos da importância de um bom atendimento e buscamos melhorar cada vez mais”.