Turno Único irá otimizar serviços nas Obras e Agricultura

02/09/2022

A Administração Municipal de Três Palmeiras informa que a partir da segunda-feira, 05 de setembro, será implantado o turno único com jornada de seis horas diárias nas Secretaria de Obras e Infraestrutura, Setor de Máquinas da Secretaria de Agricultura e Sub Prefeitura de Vila Progresso.

A iniciativa busca gerar economia ao setor público e otimizar os serviços prestados a população. Com a implantação do turno único, estabelecido das 7h as 13h não serão necessários tantos deslocamentos. Também será possível facilitar a manutenção dos maquinários sem comprometer o tempo de entrega dos serviços a população.

Os demais setores da administração municipal não terão alterações de horário de trabalho. O projeto de lei que estabelece o turno único na Secretaria de Obras e Infraestrutura, Setor de Máquinas da Secretaria de Agricultura e Sub Prefeitura de Vila Progresso foi aprovado pelo poder legislativo e prevê seu término em 28 de fevereiro de 2023.