Realizada entrega da premiação do Campeonato Regional de Futebol

05/09/2022

Na noite da última sexta-feira, 02 de setembro, foi realizada a entrega da premiação do Campeonato Regional de Futebol, LIA – Liga Integração e Amizade, que neste ano foi organizado por Três Palmeiras, tendo como participantes nove municípios nas categorias aspirante e principal.

O evento realizado no Salão Paroquial de Três Palmeiras contou com a participação de autoridades, equipes participantes e familiares. A premiação foi entregue pelo prefeito de Três Palmeiras, Magal, vice-prefeito Sidão, secretário de esporte, Lucas Aguirre Pulter, prefeito de Pontão, Velton Vicente Hahn, prefeito de Engenho Velho, Diego Martinelli Bergamaschi, vice-prefeito de Gramado dos Loureiros, Elizeu Tavares e o gerente do Sicredi de Três Palmeiras, Rudibert Schimtz.

Receberam a premiação na categoria principal: Campeão: Comercial de Constantina, Vice-campeão: 1º de maio Engenho Velho, goleiro: Eduardo Ghedini, lateral: Emanuel Madaloz e Glaucio Balaka, zagueiro: Ozeia Maciel e Paulo Potrich, meio-campo: Lucas Pulter, Lorivan Vaz e Marcos Lorini, atacantes: Alan Junior, Cristiano Ecker e Ian Taffarel, treinador: Márcio Fiorentin, revelação: Alan, melhor-jogador: Ian Taffarel, goleador: Everton da Silva “Mirinho” e goleiro menos vazado: Eduardo Ghedini.

Na categoria aspirante, receberam a premiação: Campeão: 1º de Maio de Engenho Velho, vice-campeão: Guarani de Três Palmeiras,   goleiro: Roberto Lazaretti, lateral: André Trevisan e Evandro de Carli, Zagueiro: Baco e Rafael Cremonini, meio-campo: Patrick Ecker, Daniel Lorini, Vinicios Pires, atacante: Alex Passaglia, Darlan Strapasson e Jean Henrique, treinador: Glaucio Balaka, revelação: Jean Henrique, melhor jogador: Vinicios Pires, goleador: Vinicios Pires e goleiro menos vazado: André Pilonetto.

Também foram entregues os troféus para o árbitro, Elton Vincenski, auxiliar Nathan Magri e Matheus de Mello e mesária Andressa Cristina.