Equipe da Escola Municipal Alberto Pasqualini é campeã nos JERGS

12/09/2022

Na última sexta-feira, 09 de setembro, foi realizada a fase regional dos JERGS - Jogos Escolares do Rio Grande Do Sul em Sarandi. A equipe de futsal infantil da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini conquistou o Primeiro Lugar na categoria. É a primeira vez que a escola participa da competição esportiva.

A equipe foi acompanhada pelos professores de educação física, Marcelo Rodrigues Nunes e Rodriane Pecin. Com a conquista a equipe passa para as próximas fases dos jogos e disputarão jogos com vencedores das demais regiões do estado.

Para o professor, Marcelo, a união da equipe e a preparação foram questões fundamentais para o título. “Nossos atletas demostraram preparação e foco durante os jogos, todos estão de parabéns pelo desempenho. Agora vamos treinar para vencermos as demais fases”, conclui. Os JERGS são promovidos pela Secretaria de Estado da Educação, executados pelas Coordenadorias Regionais de Educação (CRE), em parceria com as prefeituras e a comunidade escolar gaúcha.