Semana da Criança é realizada em Três Palmeiras

17/10/2022

Na última semana, uma série de atividades culturais foram oferecidas aos estudantes do Pré-B da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. As ações realizadas é uma ação da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria Municipal de Educação que procurou levar cultura, diversão e alegria para as crianças três-palmeirenses.

Durante a semana foram realizadas apresentações de música pela Orquestra de Violão e pelos participantes do grupo Anjos do Futuro que através de materiais recicláveis criaram música; dança pelo Grupo de Ballet e Jazz; circuito de atividades físicas; e teatro com a peça “Peter Pan”.

“Pensamos em uma semana na qual valorizamos as oficinas que são oferecidas aos nossos estudantes, que através da dedicação dos participantes encantaram e levaram alegria às nossas crianças”, comenta a secretária municipal de Cultura, Loivani Teresinha Colares.

Na sexta-feira, 14 de outubro, também foi oportunizado as pais, familiares e a comunidade prestigiar as apresentações que ocorreram ao longo da semana, a fim de permitir que as famílias pudessem ver os filhos se apresentando.