Dia Municipal do Ecumenismo é celebrado em Três Palmeiras

24/10/2022

Na noite da última sexta-feira, 21 de outubro, a administração municipal realizou, juntamente com as entidades religiosas do município, a celebração do Dia Municipal do Ecumenismo. Participaram do encontro, realizado no Centro Municipal de Eventos, nove denominações religiosas.

O evento teve como tema “A Suprema excelência do amor”, escolhido em conjunto entre os todas as denominações religiosas de Três Palmeiras a fim de comemorar a data que une todas as pessoas pela fé, instituído por lei municipal instituído pela lei municipal nº 001/2021.

O prefeito municipal, Claumir Cesar de Oliveira, destacou a importância do ato para a comunidade três-palmeirense. “Esse é um momento de nos unirmos pela fé e para que possamos fortalecê-la em nossas vidas. Agradecemos a todos que participam desse momento especial para nossa comunidade”.