Serviço de Inspeção Municipal promove palestra de educação sanitária na Escola Joaquim Nabuco

01/12/2022

Nesta quinta-feira, 1º dezembro, a Secretaria Municipal de Agricultura, por meio do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), desenvolveu um trabalho de educação sanitária na Escola Municipal Joaquim Nabuco com alunos do 6º e 9º ano, sobre a procedência dos produtos, zoonoses importantes evitadas pela inspeção de produtos de origem animal, funcionamento do SIM e os estabelecimentos registrados.

A palestra foi ministrada pela médica veterinária da prefeitura do município, fiscal e coordenadora do SIM, Angela Gomes.

O Serviço de Inspeção Municipal tem atuado fortemente na temática da Educação Sanitária, visto a importância da comunidade entender os riscos da ingestão de alimentos impróprios para consumo.