Três Palmeiras realiza Concerto de Natal

13/12/2022

Nesta segunda-feira, 12 de dezembro, o município de Três Palmeiras realizou o Concerto de Natal que buscou despertar através da música emoções e sentimentos da Magia de Natal que encantam e alegram as pessoas. O evento aconteceu no Centro Municipal de Eventos e contou com a presença da comunidade três-palmeirense.

O Concerto contou com apresentações da Orquestra Municipal de Violão, Teclado e Gaita e dos Corais Municipais Italiano, Alemão e Infanto Juvenil que reacenderam o amor ao próximo, a solidariedade, a fé, o perdão e a união. Para o prefeito, Claumir César de Oliveira, “este é um momento de pararmos e deixar que a música toque nosso coração para que possamos viver mais um natal em família, com perdão, alegria, união e renascimento. Parabéns a todas as crianças, jovens, adultos e idosos que se dedicam a esses projetos que fazem a diferença em suas vidas e em toda a nossa comunidade”.

O evento faz parte da programação de fim de ano do município “Magia de Natal”, sendo que no dia 14 de dezembro ocorre a Cantata Natalina com os talentos locais e no dia 16 a Magia de Natal com apresentações culturais, espetáculo ‘A Máquina de Natal’ e a premiação do Programa Juventude com Ideais.