Cantata Natalina é realizada em Três Palmeiras

15/12/2022

Nesta quarta-feira, 14 de dezembro, foi realizada a Cantata Natalina em Três Palmeiras. O evento aconteceu na Praça Municipal e contou com diversas apresentações dos talentos locais do município que encantaram e alegraram o público. A ação contou com o apoio da Rádio Comunitária Liberdade que transmitiu pela página no Facebook e pela emissora de rádio 104.9 FM.

“Este é um momento de nos alegrarmos juntos com as músicas de nossos talentos locais, dessas pessoas que mantem viva as tradições e o gosto pela música e que encantam todos nós. É lindo ver os que já se apresentam há mais tempo apoiando e incentivando as novas gerações. Parabéns a todos”, destaca o prefeito, Magal.

O evento faz parte da programação de fim de ano do município “Magia de Natal”, sendo que no dia 16 de dezembro, próxima sexta-feira, acontece a Magia de Natal com apresentações culturais, espetáculo ‘A Máquina de Natal’ e a premiação do Programa Juventude com Ideais.