Famílias participam de evento “Magia do Natal”

19/12/2002

Na noite da última sexta-feira, 16 de dezembro, diversas apresentações artísticas encantaram a comunidade três-palmeirense na “Magia do Natal”, evento realizado na Praça Municipal. A programação teve início com momento de fé com representantes religiosos e seguiu com diversas apresentações.

A orquestra de violão abriu a programação a qual seguiu com apresentações, da cultura indígena, do projeto Anjos do Futuro, das crianças da Escola de Educação Infantil Pingo de Gente, coral infanto-juvenil, músicos voluntários e o grande espetáculo ‘A Máquina do Natal’.

“Este é um momento especial para todos nós. Agradeço a cada família que se fez presente neste grande evento que reuniu os diversos talentos de nosso município, no qual, crianças, jovens, adultos e idosos nos emocionaram. Feliz e abençoado Natal a todos”, afirma o prefeito, Claumir César de Oliveira.

O espetáculo reuniu as diversas oficinas culturais presentes no município. Integrantes do teatro, ballet, banda marcial, corais, alemão e italiano e grupo de dança da melhor idade, emocionaram a todos em suas apresentações incluídas no espetáculo. “Nossas crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade realizaram um verdadeiro show, demonstrando seus talentos e a dedicação em realizar seus ensaios para suas apresentações. Agradecemos e parabenizamos a todos os envolvidos”, destaca a secretária municipal de Cultura, Loivani Teresinha Colares.

Para o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, “a cada celebração do natal nos surpreendemos com as apresentações e com a comunidade que vem até a praça participar, e isso não tem preço, poder celebrar a vida, a união, o amor, a esperança e a fé. Que Deus abençoe a todos neste Natal e que 2023 seja um ano ainda melhor, de prosperidade e alegria”.