Câmara de Vereadores devolve recurso ao Executivo e destina para diversas áreas

19/12/2022

O vereador João Adelcio Flores Rigo, presidente do Poder Legislativo de Três Palmeiras em 2022, devolveu aos cofres do poder executivo o valor de R$ 230 mil. O anúncio da devolução ocorreu durante evento natalino realizado no dia 16 de dezembro. O poder executivo deverá utilizar o recurso em diversas áreas conforme indicações anunciadas no evento.

O valor de R$ 160 mil será destinado para a aquisição de um caminhão pipa, R$ 30 mil será utilizado para tenda de artesanato indígena, R$ 15 mil para a próxima edição da Deutsch Fest de Vila Progresso, R$ 15 mil para a construção de quadra esportiva na Escola Estadual José Antônio Ferronato e R$ 10 mil para a APAE.

Durante o anuncio da destinação do recurso o presidente do legislativo entregou cheques simbólicos aos representantes de cada área que receberá os recursos.  “Através da economia durante o ano, podemos chegar neste momento e devolver esse valor ao poder executivo. Essas áreas que vão receber esse recurso com certeza merecem e farão um bom uso, beneficiando muitas pessoas da nossa comunidade”, afirma o vereador, Rigo.