Administração Municipal recebe representantes do SENAR

26/01/2023

Na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro, foi realizada uma reunião entre Administração Municipal de Três Palmeiras e representantes do SENAR/RS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. Na ocasião foi apresentando ao município o Programa de Turismo Rural que visa a identificação e implantação de negócios de turismo rural nas propriedades.

Conforme a secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade, será feito a identificação e convite para famílias com potencial neste setor para sensibilização e possível realização deste programa no município durante o ano de 2023.

O Programa de Turismo Rural do SENAR tem o objetivo de identificar e implantar negócios de turismo rural, ambientalmente corretos, aliados às habilidades e vocações do produtor e da sua família, com consequente diversificação e aumento de renda da propriedade rural.