Autoridades Municipais solicitam reforço na Segurança Pública para o Distrito de Vila Progresso

07/02/2023

Na última sexta-feira, 03 de fevereiro, o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira (Magal), o Presidente da Câmara de Vereadores, Marciano Luis Ecker e os representantes da Associação das Lideranças do Distrito de Vila Progresso, Elias Grams e Rogério Piran, participaram de reunião na sede do 1º Pelotão da 4ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar em Nonoai para solicitar reforço na segurança pública considerando o aumento de ocorrências por furto no Distrito de Vila Progresso e arreadores.

Participaram do encontro, o Capitão Bernardo Rieder, a Tenente Liziane Salete Rech e a Soldado Celineia Rosincke. A reunião foi realizada considerando que nos últimos meses estão sendo registrados inúmeros casos de arrombamentos residenciais, comerciais e furtos na comunidade, causando grandes prejuízos as famílias, além de gerar grande preocupação, medo e desassossego aos moradores.

Conforme o prefeito Magal, “estamos preocupados com essa situação que ocorre na nossa Vila Progresso, por isso estamos nos unindo com a comunidade e fazendo o possível para buscar mais reforço na segurança com a polícia militar, para que assim nossas famílias possam voltar a ter tranquilidade”, comenta.