Membros do CACS/FUNDEB se reúnem nesta terça-feira

14/02/2023

No dia 14 de fevereiro de 2023, os membros do CACS/FUNDEB – Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação, se reuniram no Centro Municipal de Eventos de Três Palmeiras, para apresentação do novo conselho e para que cada um esteja a par de suas atribuições junto ao Conselho.

A nomeação dos indicados ocorreu no dia 06 de fevereiro, ficando como Presidente Marizete Ransolin, Vice-Presidente Ângelo Signor e Secretária Andrieli Paula Lucca. O conselho tem a finalidade acompanhar a repartição, transferência e aplicação dos recursos financeiros do FUNDEB do município de Três Palmeiras, entre outras atribuições previstas na legislação federal e municipal.