Prefeitura instala câmeras de monitoramento e investe em vigilantes nas escolas municipais

12/04/2023

O prefeito, Claumir César de Oliveira, e o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, preocupados com a segurança dos alunos nas escolas municipais, implantaram nas escolas Alberto Pasqualini, Pingo de Gente e Joaquim Nabuco um vigilante para garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários e evitar que aconteçam atos de violência nos locais.

Os vigilantes começaram os trabalhos nesta quarta-feira, 12 de abril, e permanecerão nos locais das 7h às 17h30min. Na escola Joaquim Nabuco, o vigilante começará na quinta-feira, 13 de abril. “Sempre pensamos na segurança de nossas crianças e jovens, e dentro da escola não é diferente, por isso, pretendemos colocar um vigilante treinado em cada escola a fim de garantir segurança e tranquilidade para a comunidade escolar e os pais ou responsáveis dos estudantes”, destaca o prefeito, Magal.