Ambulatório Municipal receberá obras de ampliação

20/04/2023

A partir desta quinta-feira, 20 de abril, o Ambulatório Municipal irá receber obras de ampliação com a construção de um consultório para atendimento especializado de fisioterapia, seis salas de consultório geral e banheiros com acessibilidade. As obras irão melhorar a infraestrutura do local e oferecer melhorias no atendimento as pessoas que necessitam dos serviços.

Diante disso, serão investidos R$ 403.197,04, sendo R$ 80 mil do senador, Paulo Paim (PT); R$ 100 mil do então senador Lasier Martins (Podemos); R$ 200 mil das irmãs Bayer (Republicanos); e R$ 23.197,04 de recursos próprios. “A saúde é importante para todos nós, por isso investimos muito na área, buscando sempre melhorar a qualidade dos serviços prestados as nossas famílias”, destaca o prefeito, Claumir César de Oliveira.