Vice-prefeito Magal assume o executivo

22/01/2014

Na manhã da última quarta-feira, 15 de janeiro, o vice-prefeito, Claumir Cesar de Oliveira Magal, assumiu a Administração Municipal de Três Palmeiras. Ele esta a frente dos trabalhos até o dia 14 de fevereiro, período de férias do prefeito Silvânio Antônio Dias.

Como vice-prefeito, Magal, que está no seu primeiro mandato junto com Silvânio, além de acompanhar os trabalhos das secretarias em todo município, está realizando atendimento diário junto ao gabinete.

De acordo com o prefeito em exercício, Magal, a condução da gestão ao longo dos próximos dias deverá ser tranquila, mesmo com alguns funcionários em férias, as equipes vão continuar os trabalhos e a agenda administrativa será mantida com acompanhamento das ações em todos os setores do Governo Municipal.