Unidades de Saúde de Três Palmeiras contam com mais uma médica através do Programa Mais Médicos

20/07/2023

A partir do mês de julho, o Ambulatório Municipal de Três Palmeiras passou a contar com mais uma médica para atender as famílias. A Dra. Luísa Tonin Sartoretto, faz parte do Programa Mais Médicos, e irá atender a comunidade, tanto no Ambulatório como no Posto de Saúde do Distrito de Vila Progresso. “Estamos felizes em poder oferecer as nossas famílias o atendimento de mais um profissional de saúde, pois sabemos da importância para o tratamento e prevenção da saúde de todos”, destaca o prefeito, Claumir César de Oliveira.

Para a secretária adjunta municipal de Saúde, Andrieli Federici, “ficamos gratos em participar do Programa Mais Médicos e pela vinda da doutora Luísa, que irá contribuir para melhorarmos ainda mais a qualidade dos serviços prestados as nossas pessoas”.