Ambulatório Municipal de Três Palmeiras passa a contar com consultas de psiquiatria

01/08/2023

Nesta terça-feira, 1º de agosto, o Ambulatório Municipal de Três Palmeiras passou a oferecer a comunidade três-palmeirense atendimento em psiquiatria, através do Dr. Guilherme Sperry. O novo profissional irá contribuir para o atendimento das pessoas que necessitam da especialidade para avaliações ou tratamentos.

“Sempre nos preocupamos com a qualidade de vida de nossas pessoas, por isso estamos investindo com a busca de profissionais de diversas áreas para melhorar os serviços e atendimentos em saúde e assim, garantir uma saúde de qualidade e bem-estar a toda a comunidade”, destaca o prefeito, Magal.

Para a secretária adjunta municipal de Saúde, Andrieli Federici, “essa é mais uma conquista que veio para somar e contribuir no atendimento aos usuários dos serviços de saúde de nosso município, além de permitir que os pacientes sejam atendidos em nosso Ambulatório gerando mais conforto e não precisando se deslocar para outros lugares”.

O profissional atenderá 10 consultas semanais, de forma presencial e on-line, encaminhadas pela Secretaria Municipal de Saúde.