Prefeituras de Três Palmeiras e Liberato Salzano firmam convênio para a construção de ponte entre os municípios

01/08/2023

Na manhã do dia 1º de agosto, o prefeito de Três Palmeiras, Claumir César de Oliveira, e a prefeita de Liberato Salzano, Juliane Pensin, assinaram o termo de convênio entre os dois municípios para a construção de uma ponte entre as duas localidades. O encontro foi realizado no Gabinete da Prefeita, e contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Três Palmeiras, Marciano Luis Ecker, sendo que a iniciativa foi de autoria do mesmo, enquanto esteve a frente do executivo no mês de março.

A ponte será construída sob o rio Baitaca, nas localidades de Linha Cachoeira (Três Palmeiras) e a Linha São José (Liberato Salzano), e os recursos financeiros da obra, orçada em R$ 72.788,16, será dividido igualmente entre os municípios e irá contribuir para o escoamento da produção agrícola, acesso ao comércio e serviços, passagem de pessoas, entre outros benefícios as comunidades.

“Sabemos da importância da ponte para as famílias das localidades, por isso, quando estive a frente do executivo, conversei com o município vizinho e firmamos essa parceria que reduz os custos de cada Administração, e que permite a realização da obra com a infraestrutura necessária”, comenta o presidente da Câmara, vereador Marciano.

O prefeito, Magal, destaca que “essa obra é muito importante e fará a diferença na vida das famílias. Quero agradecer a prefeita Juliane por essa parceria firmada, ao presidente do legislativo, Marciano pela iniciativa, e aos nossos vereadores por terem aprovado a lei que permite esta ação”.