Programa Juventude com Ideais realiza ação em comemoração ao Dia do Estudante

11/08/2023

Na manhã de sexta-feira, dia 11 de agosto, os estudantes do 5º ao 9º ano do ensino fundamental e do ensino médio participaram de uma roda de conversa com o juiz de direito da Comarca de Ronda Alta, Dr. Abel dos Santos Rodrigues. O evento realizado no Centro Municipal de Eventos, através do Programa Juventude com Ideais, teve o objetivo a realização de uma conversa motivacional aos estudantes para que os mesmos continuem se esforçando a buscar um futuro melhor.

A ação contou com a presença do prefeito Claumir César de Oliveira, do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, da secretária municipal de Educação, Lenir de Fátima Vieira de Vargas, da secretária municipal de Cultura e Turismo, Loivani Teresinha Colares, da coordenadora do Programa Juventude com Ideais, Marizete Ransolin, e demais autoridades que prestigiaram o evento.

Para o prefeito Magal, “oportunidades como essa devem ser aproveitadas por todos, pois além de nos trazerem conhecimento, nos inspiram em nossa jornada de vida. Quero também parabenizar cada estudante que se dedica e luta por um objetivo de vida, que constrói o conhecimento e compartilha saberes”.

“Agradeço a disponibilidade do Dr. Abel em vir aqui conversar com os estudantes que são o futuro de nossas cidades. Obrigado de coração. Quero ainda parabenizar todos pela passagem do dia estudante. Vocês são merecedores das conquistas que alcançam ao longo dos dias”, comenta a coordenadora do Programa, Marizete.