Vereadores Mirins são escolhidos em Três Palmeiras

30/08/2023

Na segunda-feira, 28 de agosto, foi realizada a votação dos candidatos a Vereador Mirim.  A ação realizada nas escolas municipais e estadual, faz parte das atividades do Programa Juventude com Ideais em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores de Três Palmeiras que oportuniza aos estudantes do 5º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio a oportunidade de acompanhar os trabalhos no poder legislativo municipal.

Ao todo 24 estudantes disputavam a vaga de Vereador Mirim. “Agradecemos a todos os estudantes que se dispuseram a participaram dessa ação de cidadania e democracia. Parabéns a todos que se candidataram e pela equipe escolar que abraçou mais essa iniciativa”, comenta o presidente do legislativo, Marciano Luis Ecker.

Os vereadores mirins eleitos foram: Liany de Moura Anhaia, Erik Alessandro Ludke, Leonardo Gomes, Artur de Oliveira Bueno da Silva, Carlos Eduardo Inhaia, Dienifer Vergueiro da Silva, Davi Prazeres Kandiago Ferreira, Kemily Vergueiro da Silva, Renan Trein da Silva.

Os estudantes que não foram eleitos, ficaram como suplentes, sendo um de cada escola: Kemily Amanda Bitello, Carlos Eduardo Palhano de Carvalho, Betina Toccolini Cremonini, Gabriel Savadintzky da Silva.