Prefeitura de Três Palmeiras promove Encontro dos Prefeitos da Amzop

25/09/2023

A Prefeitura de Três Palmeiras irá promover o Encontro dos Prefeitos e Prefeitas da Amzop (Associação dos Municípios da Zona da Produção) no dia 13 de outubro de 2023 durante a Feicat 2023 (Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Agronegócio de Três Palmeiras), que nesta edição traz a ampliação de atividades para o público, com eventos ligados ao conhecimento, inovação, cultura entre outros.

Na oportunidade os prefeitos e prefeitas, irão discutir ações para impulsionar o desenvolvimento da região nos mais diversos setores, incluindo os novos desafios ligados à inovação e ao crescimento sustentável dos municípios. O prefeito de Três Palmeiras, Claumir César de Oliveira, destaca que “este momento é importante para todos nós que trabalhamos para levar o desenvolvimento e novas oportunidades às pessoas e empresas, e assim, impulsionar a economia em nossos municípios, além de ser um momento festivo no qual os prefeitos da região poderão conhecer mais do nosso município”.

O evento será realizado na Câmara de Vereadores, ao lado do Parque de Exposições, com início às 13h30min.