Encontro de Secretários de Educação acontece na Feicat 2023

26/09/2023

No dia 13 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação irá promover a Reunião dos Secretários de Educação da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), dos municípios da Amzop, durante a Feicat (Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Agronegócio de Três Palmeiras). O encontro contará com a premiação do I Desafio de Escrita e o lançamento do livro “Construindo Memórias”, pelos estudantes da Escola de Escritores da Escola Municipal Joaquim Nabuco.

“Será um grande momento de mostrar as diversas ações que são realizadas na educação das crianças e jovens de nosso município, e que contribuem para o aprendizado da comunidades escolar”, comenta a secretária municipal de Educação, Lenir de Vargas.

O evento será realizado no palco central, junto ao Parque de Exposições com início às 9h30min, com entrada gratuita.