Comitiva três-palmeirense convida autoridades estaduais para a Feicat 2023

29/09/2023

Nesta semana, as soberanas acompanhadas do prefeito, Claumir César de Oliveira; do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira; do presidente da Câmara de Vereadores, Marciano Luis Ecker; do presidente da 13ª Feicat, Giovane Spanner; da primeira-dama, Viviane Camargo; e da representante da ACI, Aline Vidal; estiveram em Porto Alegre convidando as autoridades estaduais para prestigiarem a Feicat 2023 que inicia no próximo dia 11 de outubro.

A comitiva visitou o Palácio Piratini, o gabinete do Vice-Governador, as Secretarias Estaduais de Educação, Saúde, Turismo, Logística e Transporte, Agricultura, Casa Civil, Desenvolvimento Rural e Desenvolvimento Urbano e Metropolitano.

Também convidaram os deputados e deputadas estaduais, Elton Weber, Carlos Búrigo, Adão Pretto Filho, Delegada Nadine, Dirceu Franciscon, Eliana Bayer, Patrícia Alba, Silvana Covatti e Edivilson Brum.