Solenidade da Abertura Oficial da Feicat 2023 ocorre no dia 13 de outubro em Três Palmeiras

04/10/2023

No dia 13 de outubro, ocorre a Abertura Oficial da Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Agronegócio de Três Palmeiras (Feicat) no palco central do Parque de Exposições. A abertura será realizada no terceiro dia da feira, na sexta-feira, a fim de facilitar a presença de autoridades municipais, estaduais e nacionais. Na oportunidade acontecerá a apresentação do grupo de teatro e artes circenses que retratarão o sentimento de uma localidade.

O evento contará com a presença do prefeito, Claumir César de Oliveira; do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira; do presidente do legislativo, Marciano Luis Ecker; da presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Caroline Narzeti Vidal; do presidente da 13ª Feicat, Giovane Spanner; além de demais autoridades municipais e de outros lugares.

Na quarta-feira, dia 11, data em que se inicia a feira será realizado o corte da fita junto ao Parque de Exposições, marcando o início das atividades nesta que é a 13ª edição da feira que reúne as potencialidades do município de Três Palmeiras.