Feicat 2023 inicia nesta quarta-feira em Três Palmeiras

09/10/2023

Na quarta-feira, 11 de outubro, terá início a 13ª edição da Feicat (Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Agronegócio) do município de Três Palmeiras. Neste ano, a feira conta com cinco dias de visitação do público e diversas atrações culturais para as pessoas que irão circular no Parque de Exposições.

O evento reunirá cerca de 70 expositores que nos cinco dias de feira, irão expor seus produtos e serviços nas mais diversas áreas. A feira está sendo realizada pela Associação Comercial e Industrial (ACI) e Prefeitura de Três Palmeiras, com a produção da Pro Shows, e conta com o patrocínio de: Cimentres, Adubasul, Sicredi, Cresol, Metalúrgica Zimermann e Cotrisal. Tem ainda o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Relojoaria e Bazar Chamego, Tríton Comunicação e Eventos, CK Chiamentti e Kraemer Engenharia, Chikinho Espetinhos, Menegazzo Concessionária Stara, Tudo Rural, Abastecedora Saugo, Estética Automotiva dos Guris e Loteamento Progresso – Obra de 77 Incorporações e Grupo Pronta.

Em sua 13ª edição, a feira traz novidades como o Encontro de Prefeitos da Amzop, Encontro de Mulheres, II Fórum Regional de Inovação, Encontro de Soberanas, Fórum das ACIs e Festivais de Música e Dança. Para o presidente da feira, Giovane Spanner, “este será um grande evento que reunirá a força dos três-palmeirenses e das pessoas e indústrias da região nesta feira que é referência para todo o noroeste gaúcho”.

O prefeito, Claumir César de Oliveira, destaca “estamos ansiosos para receber todas as pessoas de nosso município e de outros lugares que irão prestigiar a Feicat. Sabemos da importância da feira para o nosso comércio e indústria, para as nossas famílias, e para o crescimento de Três Palmeiras. Obrigado a todos que estão se dedicando para este grande evento”.