Escola de Escritores lança livro durante a Feicat 2023

16/10/2023

Na manhã da sexta-feira, 13 de outubro, a Escola de Escritores da Escola Municipal Joaquim Nabuco acolheu os novos membros e lançaram o livro “Construindo Memórias” na reunião de Secretários Municipais de Educação da Amzop. O evento realizado na Feicat 2023, contou com a participação da comunidade e dos homenageados que contribuíram para que o livro fosse escrito sobre a história do município de Três Palmeiras.

A ação, desenvolvida pelos alunos do turno integral, sob a orientação da professora Eloir Casemiro, resgatou e preservou nas páginas a contribuição de mais de 50 pessoas que ajudaram na obra. “Esta é uma grande ação, pois além de valorizar algumas das pessoas que tanto fizeram e continuam fazendo para nosso município, deixou registrado as contribuições de tantos homens e mulheres para nossa cidade”, destacou o prefeito Magal.

Na oportunidade, também foi realizado uma homenagem aos ex-secretários de Educação do município que trabalharam para o desenvolvimento da educação de Três Palmeiras.