Encontro de Mulheres é realizado na Feicat 2023

16/10/2023

No dia 13 de outubro, foi realizado o Encontro de Mulheres, promovido pela Administração Municipal. O evento realizado na sede da APAE, contou com a presença da primeira-dama, Viviane Camargo, da segunda-dama, Adriana Iltchenco, das soberanas, da deputada federal Franciane Bayer e da deputada estadual Eliana Bayer, além de um grande número de mulheres três-palmeirenses.

Na oportunidade as deputadas conversaram sobre a importância da mulher na sociedade, a participação feminina na política e a valorização das mulheres. “Agradecemos o convite em poder estar aqui falando com cada uma de vocês, pois para nós é uma honra falar sobre isso para nós mulheres”, afirmou a deputada federal Franciane.

O evento contou ainda com a apresentação do grupo de ballet infanto-juvenil que realizaram a abertura da ação e encantaram as mulheres presentes.