Professores são homenageados na Feicat 2023

17/10/2023

Na manhã de domingo, 15 de outubro, último dia da Feicat 2023, os professores da rede municipal e estadual de ensino foram homenageados neste dia em que é comemorado do Dia dos Professores. A ação realizada pela Prefeitura de Três Palmeiras, contou com a entrega de cartas dos estudantes de cada turma, além da entrega de um mimo como forma de agradecer o importante trabalho que realizam com as crianças, jovens e adultos.

Para alegrar o evento, os artistas locais realizaram apresentações de música que encantaram e alegram este momento, contribuindo para a valorização de ambos durante a 13ª Feicat. “Parabéns a todos os professores por ajudarem os estudantes na construção de seus conhecimentos. Nossa gratidão a todos vocês”, destacou o prefeito Magal.