Feicat 2023 movimenta R$ 23 milhões durante os cinco dias de feira em Três Palmeiras

18/10/2023

A Feicat – Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Agronegócio de Três Palmeiras, realizada entre os dias 11 a 15 de outubro de 2023, no município de Três Palmeiras, movimentou cerca de R$ 23 milhões em negócios, sendo R$ 17 milhões em vendas durante a feira e R$ 6 milhões prospectados que serão realizados nos próximos meses.

Realizada a cada dois anos, a feira reúne as potencialidades do comércio, indústria, agronegócio e agricultura de Três Palmeiras e de municípios da região para exposição e comercialização de produtos e serviços. Em 2023, a Feicat se consolidou, em sua 13ª edição, como a maior já realizada, com cerca de 30 mil visitantes. Para o prefeito, Claumir César de Oliveira, “esse valor representa o trabalho de nosso povo e das pessoas da nossa região, que buscam o crescimento e desenvolvimento. Ficamos felizes com o resultado e o sucesso, pois isso contribui para a economia de Três Palmeiras e dos municípios vizinhos”.

O setor que mais teve vendas foi o agronegócio, seguido do imobiliário e do varejo. “A cada edição, percebemos o quanto a Feicat vem sendo destaque na região e no estado. Nossa gratidão a todos que fizeram essa feira acontecer”, afirma o vice-prefeito e organizador, Sidemar de Oliveira. A presidente da ACI (Associação Comercial e Industrial), Caroline Vidal, destaca que “a feira é uma grande oportunidade, para os empresários, pois milhares de pessoas conhecerão o seu empreendimento, e isso aumentará a probabilidade de fazer negócios tanto aqui quanto posteriormente lá na sua empresa”. “Obrigado a todos os expositores que aceitaram o desafio em participar nos cinco dias de feira, pois esse resultado é pelo esforço e trabalho de muitas pessoas”, comenta o presidente da 13ª Feicat, Giovane Spanner.